Histórico

BOLETIM COPA 2014: Mano diz que Romário deveria respeitar mais a seleção brasileira

O hoje deputado pelo PSB-RJ já disse que o presidente da CBF deveria intervir nas convocações, palpitou sobre sua melhor seleção e já até indicou Joel Santana, do Flamengo, para o cargo de treinador do time nacional, entre outras coisas.

Mano disse entender que se faça comentários nos momentos ruins do time, mas salientou que Romário poderia falar menos, até por seu histórico na equipe nacional.

Existem períodos em que as pessoas falam mais, e estamos vivendo um período propício para que as pessoas falem bastante. Acho que quem fez parte de um trabalho como o Romário e tem conhecimento do que é feito lá dentro poderia perfeitamente respeitar mais a seleção brasileira. Não é a minha, a sua, ou a seleção do Romário, é a seleção dos brasileiros, disse Mano.

O treinador ainda falou sobre a pressão que sofre por resultados e concordou com as críticas que recebe por parte dos torcedores.

São dois pontos importantes: primeiro, você ainda não viu a seleção brasileira montada como seleção brasileira. E o segundo é que apesar de alguns questionamentos sobre um ou outro nome, o torcedor brasileiro não estava vendo os principais jogadores brasileiros chamarem atenção nos principais clubes do mundo. A preocupação procede à medida que se procura e não se tem o que o torcedor gostaria de ter, falou.

No comando da seleção, Mano disputou a Copa América e foi eliminado nas quartas de final, após derrota para o Paraguai, nos pênaltis.
O treinador vem tendo dificuldades com o time em duelos contra grandes times, perdendo de Alemanha, Argentina e França e ficou em um empate em casa contra a Holanda.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo