Histórico

Festival de Cinema abre com grande público

Exibição do filme “O Palhaço” ao ar livre foi um sucesso

A 16ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Miami abriu oficialmente no sábado, dia 18 de agosto, na área em frente ao novo prédio da New World Symphony. O espaço permite ao público assistir aos filmes ao ar livre, mas com um ambiente perfeito com som surrounding.

O filme escolhido foi “O Palhaço”, de Selton Mello, com o próprio ator e Paulo José nos principais papéis e conta a história difícil de uma trupe de um circo mambembe que monta sua lona em pequenas cidades do interior de Minas Gerais.

Após a exibição, o filme foi aplaudido pelos presentes que foram agraciados com uma noite agradável após a forte chuva que caiu pouco antes e limpou o tempo em Miami Beach.

O festival prossegue nesta segunda-feira com o documentário “Rock Brasília”, de Vladimir Carvalho que conta a história dos jovens brasilienses que liderados por Renato Russo, depois de longo caminho e obstáculos, vêem o seu sonho tornado realidade – a consagração e o sucesso de suas bandas de rock. Sonho que segue de perto a grande utopia que foi a própria construção de Brasília e da transferência da capital para o planalto central.

O documentário será exibido nsta segunda-feira à noite na Miami Beach Cinemateque, na 1130 Washington Avenue, em Miami Beach, às 9 horas da noite. O preço do ingresso custa $10.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo