Histórico

Brasileira paraplégica dá exemplo de como vencer os próprios obstáculos

Camile AraújoDA REDAÇÃO – Camile Araújo, de 36 anos, era policial no condado de Miami Dade. Há seis anos sofreu um acidente de trânsito com o carro da corporação que dirigia e ficou paraplégica. Ao invés de se lamentar, conta, a brasileira venceu os novos obstáculos e agora dá palestras orientando outras pessoas para darem uma guinada na própria vida e seguir em frente. “As pessoas precisam viver sem medo e aprender a superar os problemas”, orienta.

A brasileira, que já participou de vários treinamentos, quer agora ir a Londres para um curso na área de auto-ajuda. Para pagar as despesas com a viagem, transporte, acomodação e taxas da universidade britânica, Camile está solicitando o apoio da comunidade brasileira e americana. Ao todo ela precisa de $9 mil para a viagem, que acontece em janeiro de 2013.

Em troca do apoio financeiro, Camile vai oferecer seus serviços como palestrante e orientadora pessoal. Ela também oferece cursos de auto-ajuda que inclui de seis a sete sessões. As mudanças na vida da pessoa, quando ela quer participar, “são drásticas”, lembra a brasileira, que mora em Coconut Creek com a mãe e uma filha. Camile planeja ainda o lançamento do seu primeiro livro sobre auto-ajuda em 2013. Os interessados em conhecer mais sobre a sua história e ajudar na campanha podem acessar o link www.indiegogo.com/projects/272660?a=1720558 ou visitar seu website www.camilearaujo.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo