Histórico

Imigração pedirá impressões digitais em todos os centros de atendimento

O serviço de imigração dos Estados Unidos anunciou que a partir de 6 de maio todas as pessoas que tenham entrevistas ou recebam evidência de um benefício imigratório deverão apresentar suas impressões digitais biométricas e fotografias.

O Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) disse em um comunicado que o Sistema de Identificação do Cliente (CIV) será ativado em todas suas unidades locais.

“Será exigido dos indivíduos o fornecimento de dados biométricos, especificamente impressões digitais e fotografias quando forem às unidades do USCIS para entrevistas ou para receber evidência de benefícios de imigração”, enfatiza.

O órgão disse que a medida “ajudará a evitar atentados à segurança nacional e protegerá os clientes da fraude de identidade ao reforçar a capacidade do órgão para verificar a identidade”.

Na verdade, o USCIS exige que os solicitantes e peticionários em busca de beneficios de imigração ou naturalização visitem um dos Centros de Assistência de Solicitações (ASC) para fornecer dados biométricos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo