Local

Duna desaba em praia da Flórida e sufoca homem que gravava o nascer do sol, dizem policiais

Corpo da vítima foi encontrado na ilha de Hutchinson no condado de Martin nesta segunda (8)

“Parece que o homem morreu horas antes de asfixia por ter ficado preso debaixo da areia”, disseram as autoridades policiais (Foto: wptv.com)
“Parece que o homem morreu horas antes de asfixia por ter ficado preso debaixo da areia”, disseram as autoridades policiais (Foto: wptv.com)

O corpo de um homem foi encontrado em uma duna de areia em uma praia da Flórida, e os investigadores acreditam que ele foi morto quando o monte de areia desabou sobre ele, de acordo com o gabinete do xerife do condado de Martin. A descoberta foi feita na segunda-feira (8), na ilha Hutchinson, cerca de 120 milhas ao norte de Miami. Evidências sugerem que o homem estava gravando um vídeo do nascer do sol quando a duna desabou, prendendo-o e matando-o, disseram autoridades.

“Um banhista de manhã cedo notou uma parte do corpo da vítima saindo da areia e pediu ajuda”, disse o escritório do xerife. “Parece que o homem morreu horas antes de asfixia por ter ficado preso debaixo da areia.” A identidade do homem de 35 anos não foi divulgada. Ele morava nas proximidades de Stuart, disseram autoridades.

Os investigadores estão aguardando os resultados dos testes toxicológicos, que é um procedimento padrão, disse o gabinete do xerife. “Esses testes, no entanto, não devem mudar o resultado deste incidente ser um acidente trágico”, disse o gabinete do xerife.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo