Amanda Astral

2017 o Ano de Saturno

Horóscopo
Horóscopo

O astro da Sabedoria e da responsabilidade. Saturno governará 2017 e também um ciclo astrológico que vai até 2052

Quem está em busca de sucesso profissional, estabilidade financeira e alcançar objetivos, o planeta Saturno pode ser um ótimo aliado!! Principalmente para quem tem força de vontade. No zodíaco, Saturno governa a 10ª casa Astral, o ponto mais alto no horóscopo, tem vínculo estreito com as ambições, assuntos financeiros e profissionais. Tem relação com as funções administrativas, carreiras no serviço público, cargos de chefia, trabalhos ligados a terra, construções e propriedades.

Saturno representa o lado prático e realista da vida. Todo esforço será recompensado.

Mas tudo virá no seu tempo, cada um vai colher exatamente o que plantar.

Numerologia: 2017 terá como regente o número 1, e isto significa INÍCIO. Recomeço, renovação! Ou seja, uma nova chance de fazer as coisas acontecerem, de usar tudo o que até agora não deu certo, em experiência para que neste novo início, possamos seguir de cabeça erguida, com energias renovadas, rumo a uma nova vida, um novo ciclo, rumo a evolução de alcançar os objetivos. O número 1 representa liderança, força de vontade, traz consigo uma vibração para transformar fracasso em sucesso!

Chegou o momento de se libertar dos medos que impediam as vitórias, chegou a hora de virar a página e entrar em 2017 de corpo e alma.

Tarot: A carta do Tarot para 2017 é A Roda Da Fortuna. Segundo esta carta, em 2017 teremos oportunidades especais de alcançar os objetivos. Mas não podemos desperdiçar a sorte. Temos que usar a sabedoria para saber agir nos momentos certos e não deixar as oportunidades escaparem de nossas mãos.

Por isso as decisões deverão ser tomadas rapidamente, se focar no que estiver fazendo e agir com a razão e não com a emoção.

Áries: Em 2017 Saturno irá enfatizar seu lado prudente e trabalhador, você terá forças e sabedoria para realizar os seus desejos!! Apenas mostre sua responsabilidade, sinta-se capaz de tudo e o sucesso irá chegar.

Touro: Valorizar suas habilidades, vencer os seus medos e investir em cursos de aperfeiçoamento. Tudo isto se feito com dedicação, pensamentos positivos e concentração, Saturno irá conspirar em seu favor!

Gêmeos: Acredite em você e vá a luta, Saturno lhe diz que você terá condições de vencer desafios, colher vitórias e com um pouco mais de conhecimento você terá mais condições de obter sucesso.

Câncer: Pela lei de Saturno, todo esforço traz seus frutos. Se você quer muito algo, então erga as mangas e coloque em prática todos os seus objetivos!! Envolva-se por completo de corpo e alma com o seu ideal com muito empenho, tudo ficará ao seu alcance.

Leão: Saturno lhe recomenda trabalhar suas relações e o seu desenvolvimento pessoal. Harmonize o convívio com todos. De o seu melhor e persevere em seus sonhos. Para vencer os desafios, terá que agir de forma prática e racional.

Virgem: Saturno aconselha a estruturar bem seus objetivos e cumprir etapas para alcançar o que quer. Evite se precipitar haja com calma para não comprometer sua vitória. Terá que agir com força e persistência para realizar seus sonhos.

Libra: Determinação será seu segredo para conquistar o que se propõe neste período.

Confie em seu lado determinado e eficiente ao realizar o que pretende. Com fé e otimismo vai se orgulhar dos resultados.

Escorpião: Grandes ideais começam a tomar forma e Saturno iluminará os seus passos. Ouça os conselhos do astro e estabeleça metas claras para os seus propósitos. Busque tranquilidade e sossego para resolver seus problemas.

Sagitário: Saturno sugere a você que tire os pés das ilusões. Trate de definir os seus objetivos para 2017 e tome providências concretas para que elas aconteçam. Avalie o que realmente é possível e viável e foque nesta direção.

Capricórnio: É o momento de colocar em ordem o caos. Adote a disciplina como lema e procure coordenar as suas ações para obter melhorias em sua vida. Seus projetos, precisam ter bases sólidas e estrutura para vingar.

Aquário: Tudo tem a sua hora e é preciso deixar o tempo cumprir o seu papel, não adianta querer adiantar as coisas. Saturno revela que é o momento de crescer com as experiências que passarão em sua vida. Você terá as respostas que procura e saberá como agir.

Peixes: Se você sonha com uma vida prospera e estável, é hora de sair da sua zona de conforto. Retome aquele plano que deixou de lado por falta de  estímulo, tempo ou condições. Batalhe com fé e torne seu sonho em realidade!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo