Amanda Astral

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Você terá excelentes oportunidades de crescimento no trabalho. Por isso, procure inovar com responsabilidade, você só tem a ganhar. Com a pessoa amada, tente se mostrar mais solto e mais íntimo. Viagens positivas para questões profissionais.

Número da sorte: 494; Cor: Turquesa

Mensagem astral: “Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa seja ser forte”.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Fase em que o sucesso acontece no campo profissional se manter o foco em seus ideais com determinação. Você terá oportunidade de conquistar a estabilidade financeira Aproveite. Momento especial  para conquistas ou para firmar um compromisso mais serio.

Número da sorte: 131; Cor: Rosa

Mensagem astral: Otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança e confiança.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Procure cooperar com seus colegas de trabalho, assim, você será devidamente recompensado. Afinal e dando que se recebe. As finanças começam a dar sinal de melhora. Mas evite os gastos e procure poupar. Com a pessoa amada, procure agir de forma carinhosa e demonstre todo seu amor com palavras e atitudes mais positivas.

Número da sorte: 443; Cor: Salmão

Mensagem astral: “Onde existe amor existe um toque divino. Tome tempo para incluir o amor na sua vida”.


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Confie no seu talento e trabalhe com dedicação. Fase em que conseguirá retorno financeiro dos seus esforços. Deixe a sinceridade garantir a paz e harmonia com a pessoa amada. Afaste se de pessoas invejosas e fofoqueiras que só querem atrapalhar sua vida.

Número da sorte: 501; Cor: Creme

Mensagem astral: É preferível provar o veneno de uma grande paixão do que morrer na solidão!


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Continue demonstrando sua eficiência no cumprimento de suas tarefas no setor profissional. Os astros prometem boas possibilidades de ganhos. Fase em que deve resolver sua situação afetiva, evite o orgulho, use a humildade e se for preciso peça desculpas, você só terá a ganhar.

Número da sorte: 165; Cor: Lilás

Mensagem astral: O segredo de realizar é acreditar e fazer!


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Organize o trabalho e conseguirá o sucesso que vem buscando há tempos. Poderá ter um período de transições . Clima de paixão pode fazer sua relação afetiva esquentar, apenas evite as cenas de ciúmes infundados.

Número da sorte: 381; Cor: Azul

Mensagem astral: As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem…


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Use sua criatividade para conquistar seus objetivos profissionais com sabedoria. Fase positiva para iniciar reforma, compra ou venda da casa própria. Procure ser mais carinhosa ao lidar com seu par afetivo, uma surpresa agradável com simplicidade pode melhorar a qualidade da relação.

Número da sorte: 942; Cor: Prata

Mensagem astral: Na vida há duas coisas, o momento e o motivo, nunca perca um momento por um motivo, pois você poderá ter várias vezes o mesmo motivo, mas nunca o mesmo momento…


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Você esta bem posicionado no setor profissional. Entrada extra de dinheiro deve equilibrar suas finanças. Aproveite para investir. Se mostre gentil ao lidar com o par. Busque apimentar seu relacionamento afetivo, elogios são sempre bem vindos principalmente se forem apimentados.

Número da sorte: 923; Cor: Marfim

Mensagem astral: “Na nossa vida é assim: Tudo acontece, mas quanto mais a gente batalha mais a gente cresce.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Suas habilidades na arte da sedução vão surpreender o seu par, foque nas caricias. Uma nova proposta de emprego deve atender suas expectativas de mudança. Fique de olho nas oportunidades de lucrar. Assuntos ligados a bens podem ser resolvidos em breve, basta ter fe e atitudes.

Número da sorte: 987; Cor: Magenta

Mensagem astral: A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

No campo afetivo, não exija demais do seu  par. O coração está vago? Não fique esperando pelo par ideal. Não recuse convites a festas e reuniões agarre as oportunidades de fazer parcerias com pessoas que tenham objetivos semelhantes aos seus. Interferências de parentes e problemas pessoais podem gerar um clima de mal-estar.  Saiba contornar.

Número da sorte: 963; Cor: Lilás

Mensagem astral: A esperança é o sonho do homem acordado.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

A fase é ótima para conquistas. Canalize a sua energia física e mental para fisgar quem você ama, lembre se de caprichar no visual com um toque de sedução. serviço e só terá a ganhar. Você vai estar bem de grana. Seu dinamismo dará as cartas, mas convém evitar desentendimento com pessoas ligadas ao trabalho.

Número da sorte: 247; Cor: Azul

Mensagem astral: A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

A Lua promete colocar um amor em sua vida. Apenas não o idealize demais. Aceite as pessoas como elas são. No trabalho, não economize criatividade e concentre-se nas tarefas que faz melhor. Faça uma coisa de cada vez prestando atenção em cada detalhe com foco. Suas habilidades serão valorizadas.

Número da sorte: 189;  Cor: Claras

Mensagem astral: O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo