Arte & Cultura Cinema/TV

27ªedição do Inffinito Brazilian Film Festival tem abertura em Miami com show do rapper Emicida

No sábado, 9 de setembro, a partir das 6pm, o festival de cinema brasileiro abre oficialmente com o show do rapper Emicida no Miami Beach BandShel

Emicida é atração da abertura do 27th Inffinito Brazilian Film Festival em Miami. Foto: Divulgação

Depois de New York, que teve sua abertura oficial na sexta-feira (25), a 27ª edição do Inffinito Brazilian Film Festival retorna a Miam com diversas atrações e uma Mostra Competitiva que apresenta filmes premiados e inéditos. No dia 8 de setembro acontece o kick off do Festival às 7pm, com  a exibição do documentário “Inhotim Por Dentro” no Cinema South Beach (1130 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139). 

No sábado, 9 de setembro, a partir das 6pm, o festival abre oficialmente com o show do rapper Emicida no Miami Beach BandShell, um espaço ao ar livre localizado na 7275 Collins Ave, em Miami Beach. No repertório o artista traz novas músicas como a faixa-título do show, AmarElo, que lhe rendeu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Alternativa em Língua Portuguesa, além de faixas que marcaram sua carreira. Os ingressos para o show estão disponíveis no site www.inff.online.

 A Mostra Competitiva está programada no período de 11 a 15 de setembro, e os  ingressos custam $18. Todos os filmes serão exibidos no Silverspot Cinema Downtown Miami (300 SE 3rd St #100, Miami, FL 33131).

Inffinito Brazilian Film Festival apresenta premiere do filme “Nosso Sonho – A História de Claudinho e Buchecha”

No dia 16 de setembro, antes da première mundial do filme “Nosso Sonho – A História de Claudinho e Buchecha”, que conta a história de vida da dupla de funk carioca que cativou o Brasil na metade dos anos 1990, será realizada a premiação das lentes de Cristal aos filmes vencedores da Mostra Competitiva.

O Inffinito Brazilian Film Festival também disponibiliza filmes brasileiros em sua mostra virtual, com acesso a $4.99.

Confira a programação completa com uma seleção de 60 filmes, entre documentários e longas-metragens, todos inéditos nos EUA, no site www.inff.online. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo