Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

A vida profissional recebe novos estímulos nesta semana. Aproveite para ser mais ousado em suas idéias e projetos. No amor, o poder da atração estará em alta, mas é bom manter sigilo sobre os assuntos do coração. Reserve mais tempo para cuidar do seu corpo e alma.

Cor: Azul; Número da Sorte: 111

Mensagem Astral: “Todas as verdades são fáceis de serem compreendidas, uma vez que sejam descobertas; o problema é descobri-las.”


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

É tempo de lutar pelos seus ideais e objetivos de vida. Tudo que envolva novos conhecimentos estarão favorecidos nesta semana. A dois, o momento é bastante generoso! Passe mais tempo com sua alma gêmea. E mantenha uma boa alimentação, sua saúde agradece.

Cor: Azul-Claro; Número da Sorte: 09

Mensagem Astral: “Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.”


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Atividades que exijam silêncio contam com boas vibrações. Astral promissor no relacionamento afetivo, mas mantenha sigilo sobre seus planos.Aproveite a chance de realizar seus sonhos de amor. E não se esqueça de sempre estar em alerta com a sua saúde.

Cor: Cinza; Número da Sorte: 16

Mensagem Astral: “O sonho e a esperança são forças que a natureza concede ao espírito para sua superação.”


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

O momento pede que deixe um pouco sua individualidade de lado e some forças com o pessoal do trabalho. A dois, o astral é de entrosamento e lealdade. A troca de idéias com pessoas mais experiente estará favorecida. Caminhar em parques e praças lhe trará paz de espírito nesta semana.

Cor: Vermelho; Número da Sorte: 29

Mensagem Astral: “Por onde você passe e do tamanho que possa, deixe um rastro de alegria.”


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Aproveite esta semana para mostrar as suas qualidades, e tenha certeza que seus esforços serão valorizados. No amor o clima será de envolvimento. Mostre seu lado mais romântico com a pessoa amada. Dê prioridade para resolver questões práticas. Cuidado com estresses desnecessários.

Cor: Creme; Número da Sorte: 133

Mensagem Astral: “Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se setir melhor e mais feliz.”


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Contato com pessoas distantes estarão favorecidos nesta semana. Tente aliar mais compromissos com diversão. A dois, há sinais de forte envolvimento, aproveite! Aposte nas afinidades nas relações afetivas. Mudar o visual te trará auto-estima.

Cor: Branco; Número da Sorte: 45

Mensagem Astral: “A liberdade é o espaço de que a felicidade precisa.”


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Não seja resistente a mudanças, elas podem trazer benefício para seu lar nesta semana Reavalie sua vida afetiva e veja o que pode fazer você mais feliz. Cuide mais de seu visual, não vai se arrepender.

Cor: Rosa; Número da Sorte: 136

Mensagem Astral: “Não julgue cada dia pela colheita que fez, mas pelas sementes que plantou.”


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Trabalho em equipe e troca de idéias será a combinação certa nesta semana. A dois, não faltarão romance e envolvimento com a cara-metade. Aproveite para incrementar o relacionamento amoroso. Não exagere nos doces.

Cor: Roxo; Número da Sorte: 771

Mensagem Astral: “A vida é um eterno perde e ganha, um dia a gente perde, no outro a gente ganha.”


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Seus esforços no trabalho podem ser recompensados, aumento ou promoção não estão descartados. No romance, a fase é de estabilidade emocional. Não deixe para depois o que pode fazer agora. Se quer começar a emagrecer, a hora é agora.

Cor: Tons Pastel; Número da Sorte: 07

Mensagem Astral: “Todo amor semeado, cedo ou tarde, há de florir.”


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Nesta semana sua realização pessoal estará ligada ao seu envolvimento. Mostre mais seu lado descolado, e um amor poderá aparecer. Dedique-se a uma atividade prazerosa.

Cor: Roxo; Número da Sorte: 02

Mensagem Astral: “O verdadeiro amigo é aquele que vem quando o resto do mundo está indo embora.”


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Defenda sua privacidade no campo profissional. Sua capacidade de concentração está em alta, aproveite para aumentar seu rendimento. No amor, o clima é de estabilidade. Mas cuidado com pessoas invejosas que podem estar de olho no seu relacionamento. Sua generosidade será elogiada.

Cor: Azul; Número da Sorte: 87

Mensagem Astral: “O acaso faz nossos parentes, mas a escolha faz nossos amigos.”


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

A semana promete bons resultados para trabalhos realizados em grupo. Mas tenha calma, pois você poderá se irritar com a superficialidade de algumas pessoas. A dois, aposte em seu poder de sedução. É hora de retomar projetos esquecidos.

Cor: Dourado; Número da Sorte: 711

Mensagem Astral: “A fé é o projeto da mente. E a esperança do povo.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo