Música

80 POR HORA é a mais nova atração no rádio

Novidade vai ao ar dia 27 de julho com o melhor da música dos anos 80

DA REDAÇÃO – Estreia dia 27 de julho, na Rádio AcheiUSA, o programa 80 POR HORA, com um DJ convidado diferente a cada dia trazendo para os ouvintes os sucessos da música nacional e internacional da década de 1980, considerada uma das mais importantes do cenário musical mundial. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7pm às 8pm.

Às segundas, o ouvinte terá a companhia do DJVJ RODOLPHO, um carioca que começou sua carreira tocando em clubes e boates da Zona Sul do Rio Janeiro na década de 1970. Na Flórida desde 1995, tocou em nightclubs de Miami e South Beach. Com mais de 40 anos de experiência, eventos corporativos e festas particulares lotam sua agenda nos fins de semana.

Já às terças-feiras, o VLADJ comanda o programa e escolhe as preferidas para você ouvinte. O baiano que cresceu ouvindo The Beatles por influência dos pais começou a carreira artística como dançarino, tendo se apresentado no Xuxa Hits TV Show. Foi na Flórida, pra onde se mudou em 2000, que começou sua carreira de DJ. Vlad anima desde festas particulares a eventos esportivos e corporativos.

Toda quarta-feira, DJ FRED CARV, gaúcho que se apaixonou por música eletrônica na Espanha, onde morou por duas décadas e se consagrou como DJ nas sunset parties do verão de Ibiza e Barcelona. Fred Carv estará com os ouvintes comandando o 80 Por Hora direto de Miami Beach. No Sunshine State desde 2017, Fred Carv foi DJ residente do Astra Miami Rooftop.

Às quintas, o produtor e DJVJ LUPA, carioca com alma brasiliense, é conhecido dos brasileiros em South Beach por comandar festas como “A Volta Aos Anos 80” e as mais badaladas noites do Festival de Cinema Brasileiro de Miami. Lupa foi um dos primeiros locutores da Rádio AcheiUSA, onde comandou o programa semanal “Mix Sense”. Residindo no Sul da Flórida desde 1993, já se apresentou em várias casas noturnas renomadas locais, como B Bar @ The Betsy Hotel e Nikki Beach.

E para finalizar a semana, DJ CAÊH, carioca com mais de 20 anos de experiência, apresenta sua seleção toda sexta-feira, direto de Florianópolis, Santa Catarina, onde mora desde 2015. Na Ilha da Magia, CaêH dá aulas particulares de técnica de mixagem, além de promover e tocar nas mais badaladas festas locais e eventos.

Com esse time de feras da turntable no comando, você não pode perder o 80 POR HORA, de segunda a sexta, às 7pm (20 horas de Brasília) na Rádio AcheiUSA.

Ouça pelo site radioachei.com ou baixe o App AcheiUSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo