Histórico

A beleza que faz bem ao próximo

As modelos Carime Lobo, Natalia Beber e Tassara Vilaça unem esforços em prol da BrazilFoundation

Elas saíram cedo de casa para encarar um mundo de glamour, flashes e passarelas. Sabem quem são os melhores estilistas e como posar para as melhores e maiores campanhas pelo globo. Já moraram nos países e cidades mais distantes e excêntricas” Hong Kong, Cingapura, Tóquio, Austrália, Tailândia ” e hoje se dividem entre o eixo Paris-New York. As modelos Carime Lobo, Natalia Beber e Tassara Vilaça, portanto, têm expertise de sobra para falar e circular no mundo fashion.

Mas elas não se acomodaram no conforto profissional, derivado da excepcional beleza que a bendita genética lhes proporcionou. Conectadas à ascensão econômica que o Brasil vive hoje e aos problemas sociais que ainda perduram no país, elas empenham os ‘rostinhos bonitos’ para ajudar ao próximo. “Embora o Brasil esteja crescendo muito `economicamente`, ainda existem muitas pessoas que precisam de ajuda”, pontua a amazonense Carime Lobo, modelo há oito anos e que já protagonizou campanhas e editoriais da “L’Oreal”, “Harper’s Bazaar” e “Elle”.

Unidas pelo mesmo objetivo, Carime, Natalia e Tassara se aliam agora à BrazilFoundation, organização não governamental criada para arrecadar recursos para projetos sociais brasileiros. Idealizada por Leona Forman e presidida pela CEO Patricia Lobaccaro, a BrazilFoundation promove pela primeira vez seu evento de gala em Miami. Já tradicional no calendário de New York, o evento aporta na Flórida, de olho nos brasileiros que vivem e transitam pela região, formando uma imensa comunidade.

Agendado para 27 de março, no W South Beach Hotel & Residences, o Gala BrazilFoundation Miami irá homenagear o engenheiro e empresário Norberto Odebrecht, por seus esforços à frente da Fundação Odebrecht, e o artista plástico Romero Britto, em razão de sua participação em mais de 250 entidades filantrópicas. Integrantes do host committee do Gala, as modelos Carime, Natalia e Tassara não escondem o entusiasmo com o evento.

“Para mim é uma honra fazer parte desse comitê e poder contribui com meu país que eu amo tanto. É muito bom saber que existe uma organização séria em New York, e agora em Miami, que arrecada recursos e é muito transparente com o destino do dinheiro. É maravilho ver e fazer parte do que a BrazilFoundation faz. Farei o meu melhor para trazer sucesso a todos”, afirma a carioca radicada em São Paulo, Tassara Vilaça, que tem em seu portfólio campanhas para Roberto Cavalli, Nivea, Bloomingdale’s e editoriais para “Marie Claire” e “Cosmopolitan”.  

Natalia Beber reforça o coro e endossa a credibilidade da instituição. “Nós confiamos na reputação e na transparência da BrazilFoundation. Sabemos que o dinheiro arrecadado vai ajudar muitas pessoas a melhorar suas vidas. O objetivo é arrecadar $ 500,000 com o Gala Miami e vamos fazer isso acontecer”, sentencia a modelo gaúcha, Natalia Beber, que tem no currículo campanhas com Girl of Oil of Olay, Benetton e Iódice.

A BrazilFoundation já arrecadou ao longo dos últimos onze anos mais de US$ 17 milhões, que puderam beneficiar mais de 300 projetos sociais. Ampliando sua rede de atuação para Miami, as expectativas em aumentar seu poder beneficente só aumentam. No que depender das garotas acima, o resultado está garantido.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo