Artes Plásticas

‘A Journey Through Brazilian Experiences’ abre inscrições para a temporada cultural 2022

Projetos que destaquem o bicentenário da independência brasileira serão privilegiados

Estão abertas as inscrições para a edição 2022 da temporada cultural do Consulado “A Journey Through Brazilian Experiences”. A iniciativa tem como objetivo reunir os principais eventos de promoção da cultura brasileira, sejam eles relacionados à música, às artes visuais, à gastronomia, a moda, aos esportes, entre outros. 

Para esta edição, o Consulado Geral do Brasil em Miami privilegiará projetos que abordem a temática do bicentenário da independência brasileira, a ser comemorado em 2022. Além de projetos que tratem do evento em si, serão incluídos nessa categoria projetos que ressaltem a presença do Brasil na Flórida, destacando a influência brasileira na região ao longo dos anos.

Qualquer projeto cultural poderá ser incluído na temporada, desde que atenda a alguns requisitos como: causar impacto positivo junto à comunidade, ter como objeto elemento representativo da cultura brasileira, potencial razoável de atração de público, entre outros.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 07 de fevereiro. Os projetos escolhidos serão divulgados por meio das ferramentas de marketing e mídias sociais do Consulado-Geral. Ademais, os autores dos projetos serão autorizados a utilizar o logo do Consulado em seu material de divulgação, caso desejarem. 

Para mais informações, acesse o site http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/temporada_cultural.xml

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo