Histórico

A nova geração da música sertaneja

Dupla Jorge & Mateus se apresenta em Pompano Beach

É difícil encontrar quem nunca ouviu falar da dupla Jorge & Mateus, considerados hoje no Brasil a nova geração da música sertaneja. Os jovens goianos, da cidade de Itumbiara, alcançaram o sucesso de forma meteórica após o lançamento do primeiro trabalho profissional, o CD e DVD ‘Ao Vivo em Goiânia’, cuja canção principal – ‘Pode Chorar’ – foi premiada com Disco de Ouro. Bem, os dois estarão em Pompano Beach no próximo dia 26 de fevereiro (sexta-feira), no Club Cinema.

Jorge e Mateus se conhecem desde o tempo de faculdade e as muitas afinidades acabaram por uní-los, o amor pela música o principal delas. Hoje moram no mesmo prédio em Goiânia, mas vivem em turnês por todo o Brasil e exterior, graças ao talento e à agenda lotada. “Começamos a tocar em festinhas de amigos e nosso primeiro CD demo foi gravado na garagem da casa do Mateus. Estamos muito felizes com o desdobramento da nossa carreira”, comemora Jorge, que não esquece de agradecer aos fãs pelo carinho e apoio.

O trabalho dos dois é uma influência do ritmo sertanejo, com pitadas contemporâneas. “Nos nossos shows não negamos nossas raízes e há muita viola e sanfona caipiras, mas apostamos em um som mais pop, com variações de ritmos, como o axé e o forró”, revela Mateus. Por isso, o público da dupla é essencialmente jovem.

No show em Pompano, o público vai poder conferir os grandes hits de Jorge & Mateus, inclusive a canção ‘De Tanto Te Querer’, que foi incluída na trilha sonora da novela ‘A Favorita’, da TV Globo. Os dois lançaram no ano passado o CD e DVD ‘O Mundo É Tão Pequeno’, também ao vivo. Os ingressos já estão à venda nos principais pontos brasileiros no sul da Flórida (ver anúncio na página 14). Mais informações pelo telefone (305) 866-7718, (954) 785-2131 ou (954) 226-8261.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo