Histórico

A química da paixão: Terapeuta sensual dá dicas de como apimentar relação

A rotina, os problemas e até mesmo questões familiares (filhos, inclusive) podem colocar fim aos encantos do casamento e inibir o desejo sexual. No entanto, a terapeuta Karinna Castro, uma mineira que há anos atua como consultora em temas como sensualidade e auto-estima, acredita que é possível recuperar o fogo de uma relação desgastada. E é sobre isso que ela abordará em um evento neste domingo, exclusivo para mulheres, em Margate.

O teor principal da palestra-show, como ela descreve, é a valorização pessoal. “Uma mulher só consegue amar seu parceiro de verdade se estiver satisfeita consigo mesma”, afirma Karinna. Nesse sentido, a baiana – que tem especialização em sexologia – tem alguns segredos para compartilhar com a comunidade. Um deles é o pompoarismo, uma técnica oriental antiga utilizada para dar mais satisfação sexual ao casal.

Na palestra no Paradise Tan & Day Spa, Karinna vai tratar com naturalidade de assuntos muitas vezes considerados tabus na sociedade, entre eles massagem erótica, strip-tease e fantasias sexuais. “O casal precisa redescobrir o prazer e, na maioria das vezes, cabe à mulher encontrar meios de apimentar a relação”, explica.

Ela no entanto, adverte, que qualquer relacionamento depende de um combustível essencial – a sinceridade entre os parceiros. “A desconfiança é a praga do casamento”, alerta. Por isso, Karinna prega que antes de tratar de sensualidade os casais devem tratar de conversar. Mesmo assim, a terapeuta admite que considera o sexo uma parte essencial da relação. “Com a vida sexual em dia não há mau-humor”, decreta.

O evento será no dia 26 de Julho (neste domingo), a partir de 4 pm. Os interessados podem confirmar presença pelo telefone (954) 956-9226 ou e-mail paradise_spa@att.net. O local fica no número 5410 W da Atlantic Boulevard.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo