Histórico

‘A Virada’

Filme gospel será exibido na sessão de cinema da Assembléia de Deus de Boynton Beach

A Igreja Assembléia de Deus de Boynton Beach realiza, pelo menos uma vez por mês aos sábados, uma sessão de cinema com filmes cristãos ou com mensagens de teor espiritual. Neste sábado (dia 23 de maio) será exibido, a partir de 8 pm, ‘A Virada’, cujo título em inglês é ‘Flywheel’. O longa com 90 minutos de duração foi produzido pela Sherwood Pictures, a mesma de ‘Desafiando os Gigantes’. O ator principal da fita, Alex Kendrick, atuou também no outro filme, no papel do treinador Grant Taylor.

‘A Virada’ conta a história de Jan Austin, que é vendedor de carros usados e usa todos os artifícios – alguns até ilícitos – para fechar negócios. Esta portura acaba refletindo também na vida pessoal do protagonista e até sua esposa e filho não confiam nele. Mas ao trabalhar na restauração de um carro conversível clássico ele percebe que sua vida também está sendo restaurada. O trabalho teve orçamento reduzido, de cerca de 20 mil dólares, e logo se tornou um sucesso nas locadoras.

“O filme emociona e nos faz pensar sobre nossos atos e nossas vidas”, afirma o pastor André, da Assembléia de Deus de Boynton Beach. Ele enfatiza que a programação é gratuita e aberta a quem quiser participar de momentos agradáveis de confraternização. A igreja fica no número 6863 da South Congress Ave, em Lake Worth. Quem desejar mais informações pode ligar para o telefone (954) 650-1937.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo