Histórico

Aberta a temporada política em Broward

Esperanças para vários politicos que desejam ser indicados candidatos representando o condado

Os eleitores de Broward podem se preparar para receber uma montanha de material de campanha nas caixas postais, ver cartazes mudando as paisagens ao lado das vias de trânsito e tropeçar em candidatos ávidos para conversar com você em festivais da comunidade.
A partir de segunda-feira, os candidatos estarão oficialmente concorrendo para mais de duas dezenas de cargos, que vão desde o comitê local de água até xerife.

Esse é o tiro de largada para uma campanha eleitoral que promete ser monopolizadora, com as candidaturas de John McCain e Barack Obama à Presidência da República.

O atual xerife, Al Lamberti, terá problemas para se manter no cargo, uma vez que ele pertence ao Partido Republicano, que, tudo indica, deverá ser batido nestas eleições. Entretanto, sua equipe de campanha está enfatizando que Lamberti faz um trabalho não apartidário e, portanto, merece continuar. Pelo menos, ele vem arrecadando bastante dinheiro para sua camapanha.

A Câmara de Vereadores também deverá ter renovação de nomes. Entre eles, poderá figurar Jimmy Albuquerque, pernambucano de nascimento, mas já naturalizado americano.

Candidatos a xerife participam de debate

Uma estudante de high school conseguiu fazer com que os três candidatos democratas ao cargo de xerife do condado de Broward se comprometessem a participar de um fórum promovido por ela em sua escola.

Dione Reece informou que Shahruhk “Shak” Dhanji, Scott J. Israel e Wiley Thompson III pretendem participar do evento marcado para o dia 24 de junho, a partir das 7 horas da noite, na Zion Lutheran School, 95 SE Sixth Avenue, em Deerfield Beach. O fórum é aberto ao público, e Reece disse que deseja “encher o ginásio com estudantes e adultos.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo