Voluntárias pedem ajuda para operar gatinho que pode perder o olho

Abrigo Pet Center 364 precisa da ajuda da comunidade para arrecadar $600 para a cirurgia do gatinho Jerry que também está em busca de um lar

0
690
Jerry tem dois anos e foi resgatado das ruas com ferimentos no olho esquerdo (foto: Pet Center 364)
Jerry tem dois anos e foi resgatado das ruas com ferimentos no olho esquerdo (foto: Pet Center 364)

O gatinho Jerry, de dois anos de idade, foi resgatado pelas voluntárias do abrigo de animais Pet Center 364 com um sério ferimento no olho esquerdo.

Elas acreditam que ele se envolveu em um briga com outros felinos e, apesar de estar recebendo tratamento veterinário, poderá perder a visão do olho afetado.

Até o momento, os custos  com consultas e remédios têm sido pagos pelas colaboradas do abrigo, mas Jerry terá que se submeter a uma cirurgia e precisa da ajuda da comunidade. 

Uma campanha no site GoFundMe foi criada com o objetivo de arrecadar $600 para o procedimento cirúrgico que deve acontecer em duas semanas. Para contribuir com a cirurgia de Jerry clique aqui ou envie Zelle para o Pet Support através do número (754) 317-1173.

Campanha de adoção

Em janeiro deste ano, o Pet Center 364 teve que fechar as portas após não conseguir renovar o contrato do imóvel alugado em Margate, FL.

Desde então, todos os animais resgatados são levados para um foster home, onde recebem cuidados temporários em um ambiente doméstico. 

Enquanto estão em um foster home, o abrigo se responsabiliza por alimentos, remédios, areias, e outras eventuais despesas dos pets, até que eles encontrem um lar definitivo.

De acordo com Delci Culin, uma das voluntárias do Pet Center, Jerry e outros gatinhos estão em busca de uma nova família. “São animais dóceis e amorosos”, disse.

 O custo para adotar um mascote é $50 e já inclui vacinação contra a raiva, castração e vermifugação.

Para obter mais informações sobre adoção ou fostering, tirar dúvidas ou ajudar de alguma outra forma basta entrar em contato pelos telefones (954) 895-2259 ou (954) 544-7880.