Comunidade Manchete

Abrigo em Margate terá que fechar as portas e busca novos lares para os animais

Para estimular a rápida adoção, o Pet Center 364 está promovendo uma campanha de $ 25 dólares por mascote que já vem castrado, vermifugado e vacinado

A ONG também permite que a pessoa abrigue o animal temporariamente até que um lar definitivo seja encontrado (foto: Pet Center 364)
A ONG também permite que a pessoa abrigue o animal temporariamente até que um lar definitivo seja encontrado (foto: Pet Center 364)

O abrigo Pet Center 364 vai fechar as portas no dia 1º de dezembro e corre contra o tempo para encontrar um novo endereço para os animais que foram resgatados em situação de abandono.

Para estimular a adoção, a ONG está promovendo uma campanha de $ 25 dólares por adoção e o mascote já vem castrado, vermifugado e vacinado.

Delci Culin, uma brasileira que trabalha na administração do abrigo informou que o local irá abrir no Thanksgiving e que para adotar basta entrar em contato pelo telefone (754) 244-3415 e responder a um rápido questionário.

“Nosso desejo é que todos eles encontrem novos lares o quanto antes”, disse Culin.

A ONG também oferece a opção ‘fosting home’ que permite levar o pet pra casa sob cuidados temporários até que um lar definitivo seja encontrado.

O Pet Center 364 fica localizado na 364 S, State Road 7, Margate, FL, 33068.

Para esclarecer dúvidas sobre como adotar um animal ligue para (754) 244-3415. Acesse a página do facebook e veja vídeos e fotos dos pets para adoção

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo