Histórico

Acampamento de verão em Broward

O condado de Broward 4-H convida crianças de 8 a 11 anos para desfrutar de uma semana residencial no acampamento de verão 4-H, de segunda a sexta-feira, entre 5 e 9 de agosto, no Camp Cloverleaf em Lake Placid, Flórida. As crianças vão participar de uma variedade de atividades como natação, canoagem, team building, fogueiras, canto, dança, arco e flecha, pesca e muito mais. O acampamento não se limita aos membros 4-H, apesar de obter um desconto de taxa de $230 para a semana, enquanto os não membros pagam $255. As taxas incluem transporte, alimentação e hospedagem.

As inscrições regulares são aceitas até 22 de julho. Inscrições atrasadas serão aceitas até 26 de julho e implica uma taxa de atraso de $25. Nenhum registro será aceito depois de 26 de julho. O pagamento deve ser feito por cheque pessoal, ordem de pagamento ou cheque administrativo, pagável à Associação 4-H do condado de Broward. Não será aceito pagamento em dinheiro.

Para mais informações, ligue para o escritório 4-H do condado de Broward no (954) 357-5270 ou mande um email para 4H@broward.org. Para formulários, visite a home page dos parques do condado de Broward, broward.org /parks, e siga os links para a Educação de extensão, 4-H, e Camp Cloverleaf.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo