Histórico

AcheiUSA agora em Orlando

O paranense Sergio Laskoski é o representante oficial da publicação do sul da Flórida na região central do estado.

O AcheiUSA já pode ser encontrado na cidade de Orlando (FL), distribuído e representado por Sergio Laskoski. Apesar do pouco tempo de atividade (a distribuição começou no início de abril deste ano), a receptividade tem sido muito boa. Sérgio já está recebendo consultas de empresários interessados em anunciar no AcheiUSA, uma vez que o semanário atende tanto os moradores locais como os turistas ocasionais que transformaram Orlando quase numa cidade brasileira.

Aliás, os serviços direcionados para atender aos turistas são os que garantem o ganha pão dos brasileiros que escolheram Orlando para morar, um total estimado em 30 mil pessoas. Os negócios que mais têm prosperado são os serviços de receptivos, embalamento de malas, aluguel de celulares, além de lojas e restaurantes, evidentemente, revelou Laskoski.

Para o publisher do AcheiUSA, a escolha de um representante em Orlando era algo que já se impunha, em decorrência da enorme aceitação do jornal e do website, que hoje é o segundo em língua portuguesa mais visto em todo o mundo. “Embora sempre estivemos perto de nossos leitores de Orlando, acredito que a distribuição vai aproximar ainda mais o AcheiUSA dos brasileiros que vivem na região”, afirmou Jorge Nunes, publisher do AcheiUSA.

O jornal, com sede em Deerfield Beach, está há 12 anos no mercado e conquistou a comunidade por causa da sua imensa e popular seção de classificados gratuitos – os classificados mais procurados da comunidade brasileira – por sua respeitada linha editorial e pela aliança com parceiros como o Brazilian Film Festival of Miami, a Brazilian American Chamber of Commerce of Florida, a BrazilFoundation e a Prisa Digital.

Para contato com Sergio Laskoski, ligue para (973) 441-1061.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo