Histórico

AcheiUSA está entre os três melhores do Top Planeta

Confirme seu voto e eleja o AcheiUSA como o seu preferido

Entre dezenas de sites indicados para o prêmio Top Planeta, o site do AcheiUSA Newspaper – www.acheiusa.com – foi um dos mais destacados e está entre os três finalistas. O concurso premia os melhores veículos eletrônicos brasileiros no exterior e o objetivo é divulgar o trabalho de quem é destaque e obteve sucesso em seu segmento, levando o nome do Brasil para todo o mundo.
As inscrições começaram em maio e foram encerradas em setembro. Mais de 800 sites foram cadastrados e inscritos, e milhares de votos computados.

Na categoria Jornais e Revistas, o Acheiusa.com ficou entre os três finalistas do Top Planeta, segundo votação dos leitores.
Dos três, um será escolhido o melhor veículo eletrônico (Clique aqui para votar no AcheiUSA). Os votos serão aceitos até o dia 3 de novembro e a divulgação dos resultados está prevista para o dia 11 de novembro.
O Acheiusa.com é hoje o website mais acessado entre os veículos eletrônicos brasileiros nos Estados Unidos, com mais de 137 mil visitas mensais e 5 milhões de hits também todo mês.

O Top Planeta é um projeto idealizado pelo publicitário Marcello Pepe, que viveu nos Estados Unidos de 1997 a 2003, onde criou o PlanetaFax e o PlanetaNews.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo