Comunidade

Acidente com barco no Everglades mata jovem que tinha acabado de se formar

Barco em que estava Elizabeth e a família virou e jovem foi arremessada para fora

Ellie Goldenberg morreu no acidente
Ellie Goldenberg morreu no acidente

Um grave acidente com um airboat – barco usado em superfícies rasas – no parque Everglades, próximo a Homestead (FL), ao sul da Miami, matou a jovem Elizabeth Goldenberg, de 22 anos, que tinha comemorado a formatura no dia anterior pela University of Miami, em Belas Artes. O acidente aconteceu no final da manhã de sábado (13).

Elizabeth estava no barco com sua família quando ela e outras quatro pessoas foram arremessadas para fora da embarcação, de acordo com a Florida Fish and Wildlife Conservation. A jovem morreu horas mais tarde no Kendall Regional Medical Center, em consequência dos ferimentos.

Outra ocupante, Dana Goldenberg, de 20 anos, irmã de Ellie, também ficou ferida. Os demais passageiros do barco, Steve George Gagne, 52, os pais da jovem, Renee Flax-Goldenberg, 54 e Dave Goldenberg, 54, não se machucaram no acidente.

Elizabeth era vice-presidente do grupo de teatro da universidade e uma jovem muito querida por todos. Seus amigos e família estão consternados.

“Ellie era uma mulher incrível, que entre tantas qualidades, se dedicou com muito amor à Universidade de Miami. Ela se formou este ano e trabalhou várias horas pelo grupo de teatro. Nós te amamos e agradecemos por tudo”, disse um post no Facebook.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo