Estados Unidos

Acidente com ônibus escolar mata pelo menos cinco crianças no Tennessee

Motorista, que estava acima da velocidade permitida, foi preso

Tragédia matou cinco crianças no Tennessee
Tragédia matou cinco crianças no Tennessee

Da Redação com CNN – Um grave acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (21) matou pelo menos cinco crianças em Chattanooga, Tennessee. Um ônibus escolar capotou, se chocou contra uma árvore e praticamente se partiu ao meio. Dentro do ônibus estavam 35 crianças pequenas e seis foram levadas para o hospital com ferimentos e outras seis estão em estado grave.

O motorista do escolar, Johnthony Walker, foi preso sob acusação de direção imprudente e pela morte das cinco crianças. A polícia informou que ele não fugiu do local e está cooperando com as investigações.

A cidade de Chattanooga amanheceu de luto na manhã de terça-feira (21). “Foi uma cena de horror. Cinco é um número amaldiçoado nesta cidade, estamos devastados por essa tragédia”, disse o policial Andy Berke. “Não é natural uma criança morrer antes de seus pais”.

As cinco crianças que morreram estudavam na Woodmore Elementary School. “Não há palavras para descrever essa tristeza. Nós nunca vamos nos esquecer, mas estamos fazendo de tudo para dar algum conforto para essas famílias”, disse Kirk Kelly, funcionária da escola.

Segundo a polícia, o motorista estava acima da velocidade e esta é a provável causa do acidente.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo