Comunidade Manchete

Acidente de barco deixa brasileiros em estado grave em Fort Lauderdale

Barco em que estavam foi atingido em cheio na parte de trás por outro barco

Um grave acidente entre dois barcos na noite de sábado na Intracoastal Waterway, em Fort Lauderdale (FL), deixou dois brasileiros gravemente feridos. Juliani Costa, de 29 anos, e André Neves, de 37 anos, foram levados em estado grave para o Broward Health Medical Center, onde respiram com ajuda de aparelhos. O acidente aconteceu por volta das 10:30 da noite.

De acordo com informações da Guarda Costeira, o barco em que estavam, de 22 pés, foi atingido por outro barco de 31 pés, que estava logo atrás. Os outros feridos no acidente, William e Evelyn Rountree, não correm risco de morrer. As autoridades informaram que o barco responsável pelo acidente estava em alta velocidade.

O piloto do barco que atingiu a embarcação da frente era Max Irvine, de 36 anos, morador de Deerfield Beach, que não teve ferimentos graves. Ele era amigo de André e eles estavam juntos no passeio.

O acidente aconteceu próximo ao Bokampers Sports Bar & Grill, 3115 NE 32nd Ave, a norte da Oakland Park Boulevard.

Os investigadores disseram que o acidente ocorreu quando o barco de trás subiu pelas costas do primeiro barco, que pode ter desacelerado. “A lancha de trás literalmente subiu no barco da frente e deixou duas pessoas gravemente feridas. Investigadores especialistas em acidentes náuticos estão trabalhando em cada detalhe do caso”, disse Timothy Heiser, bombeiro responsável pelo resgate das vítimas. (Com informações do Sunsentinel)

Aguarde para mais informações.

Juliani Costa está internada em estado grave
Juliani Costa está internada em estado grave
O estado de saúde de André é considerado gravíssimo
O estado de saúde de André é considerado gravíssimo
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo