Histórico

Acidente de moto mata jovem brasileiro no sul da Flórida

É o terceiro acidente, em pouco mais de dois meses, que vitima jovens do Brasil

Autoridades estão investigando as causas do acidente de moto que matou o jovem brasileiro Victor Ângelo de Souza, de 21 anos, na tarde de terça-feira (9), em Deerfield Beach. O acidente aconteceu por volta das 3:20pm no Norte da Dixie Highway e Northeast 51st Street quando a moto que Victor estava conduzindo bateu em dois carros.

O jovem, segundo informações da polícia de Broward, estava dirigindo em alta velocidade quando a moto colidiu com um Scion 2006 e um Honda Odyssey. O jovem foi levado para o Broward Health North, mas não sobreviveu. Ninguém mais se feriu no acidente.

O pastor Silair de Almeida da Primeira Igreja Batista – PIB Flórida, em sua página no Facebook se manifestou. “Estou muito triste com a morte do jovem Victor. Falei hoje com seu pai Doyle (amigo de muitos anos), e com a sua mãe Sueli (Brasil), e pude perceber a tristeza profunda no coração. Minha oração é para que o espírito de Deus possa consolar, confortar e trazer bálsamo para cada familiar. Victor foi mais um jovem, no início de sua juventude,vítima de acidente de moto na Flórida. Precisamos orar por nossos jovens”, escreveu.

Este é o terceiro acidente fatal com brasileiros em pouco mais de dois meses no Condado de Broward. No final de novembro, o Arthur Mandelli Rischter, de apenas 19 anos perdeu o controle do veículo e bateu em dois postes e morreu na hora. Em outubro, Diogo Oliveira, de 32 anos, filho de Vanderlei Oliveira, também perdeu a vida num acidente de carro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo