Histórico

Acidente de moto mata jovem brasileiro no sul da Flórida

Este é o terceiro acidente, em pouco mais de dois meses, que vitima jovens do Brasil

DA REDAÇÃO

ARQUIVO PESSOAL
“Victor

Victor Ângelo de Souza morreu no local do acidente

Autoridades estão investigando as causas do acidente de moto que matou o jovem brasileiro Victor Ângelo de Souza, de 21 anos, na tarde de terça-feira (9), em Deerfield Beach. O acidente aconteceu por volta das 3:20pm no Norte da Dixie Highway e Northeast 51st Street quando a moto que Victor estava conduzindo bateu em dois carros.

O jovem, segundo informações da polícia de Broward, estava dirigindo em alta velocidade, quando a moto colidiu com um Scion 2006 e um Honda Odyssey. O jovem foi levado para o Broward Health North, mas não sobreviveu. Ninguém mais se feriu no acidente.

De acordo com informações do jornal Sunsentinel, Victor estaria disputando corrida em alta velocidade com outro motociclista que não parou quando viu o acidente. “A vítima estava correndo ao lado de outro motociclista, descendo a rodovia quando bateu em um carro que estava fazendo o retorno, tentou desviar e bateu em outro veículo”, disse a policial Gina Carter.

O pastor Silair de Almeida da Primeira Igreja Batista–PIB Flórida, em sua página no Facebook se manifestou. “Estou muito triste com a morte do jovem Victor. Falei hoje com seu pai Doyle (amigo de muitos anos), e com a sua mãe Sueli (Brasil), e pude perceber a tristeza profunda no coração. Minha oração é para que o espírito de Deus possa consolar, confortar e trazer bálsamo para cada familiar. Victor foi mais um jovem, no início de sua juventude,vítima de acidente de moto na Flórida. Precisamos orar por nossos jovens”, escreveu.

Este é o terceiro acidente fatal com brasileiros em pouco mais de dois meses no Condado de Broward. No final de novembro, o Arthur Mandelli Rischter, de apenas 19 anos perdeu o controle do veículo e bateu em dois postes e morreu na hora. Em outubro, Diogo Oliveira, de 32 anos, filho de Vanderlei Oliveira, também perdeu a vida num acidente de carro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo