Histórico

Acidente gigante na Flórida

Mais de 70 veículos se chocaram perto de Orlando por causa da pouca visibilidade, provocando pelo menos quatro mortes

Um incrível acidente com o envolvimento de pelo menos 70 veículos e que deixou um raio de destruição por mais de duas milhas matou pelo menos quatro pessoas na I-4, nas imediações de Orlando. As múltiplas batidas aconteceram porque a rodovia naquele local estava coberta por uma nuvem de fumaça causada por incêndios florestais na região. Outras 37 pessoas ficaram feridas, cinco delas em estado grave, e algumas delas continuam internadas nos hospitais de Orlando e Tampa.

Um dos mortos é um funcionário da Disney, Darren Scott Snyder, que trabalhava na área de manutenção do parque Animal Kingdom. Mesmo doze horas após o acidente, a highway continua fechada ao tráfego normal, pois o número de caminhões, tratores e carros de passeio amontoados dificultou a limpeza das pistas.

O principal foco do acidente envolveu 37 automóveis. Um dos primeiros a ser abalroado foi o sheriff Jack Turner, do condado de Polk, que, mesmo ferido, ajudou outras vítimas. “Enquanto tentávamos socorrer as pessoas era possível ouvir o barulho dos outros sucessivos choques. Foi horrível”, disse Turner. Tudo aconteceu ainda na madrugada de quarta-feira, pouco antes do amanhecer.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo