Comunidade

Acusado de atropelar ciclista brasileiro sem prestar socorro é preso em Palm Beach County (FL)

A polícia localizou Samuel Vasconcellos poucas horas após o acidente no sábado (29), mas só o prendeu na terça-feira (9); ainda não se sabe se ele vai responder também pela morte de Longuinho Amaral Junior

Samuel Vasconcellos está preso em Palm Beach County. Foto: Boca News Now

Um homem de Pompano Beach foi preso na terça-feira (9) acusado de atropelar e deixar o local do acidente que provocou a morte do ciclista brasileiro Longuinho Amaral Junior, em Palm Beach County, no dia 29 de abril. A informação é do Boca News Now.

Segundo o jornal, a polícia localizou Samuel Vasconcellos, de 25 anos, poucas horas após o acidente no sábado (29), mas só o prendeu dez dias depois. Ele agora é acusado de “deixar a cena de um acidente envolvendo a morte da vítima”. Porém, segundo apurou a publicação, ainda não se sabe se Vasconcellos vai responder também pela morte de Junior. Ele foi inicialmente registrado na Cadeia do Condado de Broward, mas agora está detido no Condado de Palm Beach sem fiança. A reportagem do AcheiUSA entrou em contato com o Gabinete do Xerife de Palm Beach County e aguarda informações adicionais.

De acordo com o boletim de ocorrência, Samuel Vasconcellos estava dirigindo um Chevrolet Malibu 2022 com placa da Pennsylvania quando colidiu com Longuinho Junior, por volta das 5:38 da manhã, no Bloco 7400 da SW 18th Street. Junior foi ejetado de sua bicicleta e caiu em cima do Chevy Malibu. Vasconcellos deixou o local sem prestar socorro. Junior faleceu no dia 1º de abril no hospital Delray Medical Center, em Delray Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo