Histórico

Ada Merritt realiza sua Festa Junina

DA REDAÇÃO – O Centro Ada Merrit k-8 de Miami realiza sua Festa Junina nesta sexta-feira, 2 de março, entre duas horas da tarde e sete horas da noite, com tudo que tem direito.

Assim como no Brasil, os convidados da Festa Junina desfrutarão de comidas típicas como churrasco, pão de queijo, brigadeiro, cocada, canjica, água de coco e guaraná. O programa inclui quadrilha de crianças, mostra de fantasias caipiras, música ao vivo e danças no pátio da escola, além de jogos e prêmios infantis. Mais de mil participantes devem prestigiar o evento, incluindo funcionários da comunidade brasileira de negócios e do consulado do Brasil.

Escola credenciada mundialmente com Bacharelado Internacional, o Centro Ada Merrit k-8 é a primeira e única escola pública dos Estados Unidos a trabalhar com o programa totalmente bilíngue Inglês-Português. Ada Merritt faz parte do Sistema Público Escolar do condado de Miami-Dade, que conseguiu a classificação “A” no ranking do Departamento de Educação da Flórida. O programa Inglês-Português cresceu e já conta com 250 alunos que estão ligados ao Brasil para sempre por meio da linguagem e da cultura.

O objetivo da Festa Junina deste ano é arrecadar fundos para fornecer livros e meios de comunicação para o Programa de Português, além de financiar o treinamento dos professores do curso. A escola está localizada na rua 660 SW 3rd, em Miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo