Histórico

Adolescente brasileiro em peça na Flórida

Guilherme Apollonio está na comédia ‘From Brooklyn with love’, em Tamarac

O leitor do AcheiUSA conhece bem o jovem brasileiro Guilherme Apollonio, cuja carreira artística é motivo de orgulho para a comunidade e vem sendo acompanhada de perto pelo jornal. Pois ele agora está numa nova empreitada, como parte do elenco de um musical em cartaz no Tamarac Theatre. A produção é ‘From Brooklyn with Love’, uma divertida comédia que passa uma mensagem importante sobre a família.

O brasileiro interpreta Barry, o neto de um recém-viúvo de New York. Como todo adolescente, Barry acha o avô um chato e não quer que ele venha morar na casa da família, num “paraíso tropical”, que bem pode ser a Flórida. Na peça, escrita e dirigida por Terry Hammond, pessoas de três gerações tentam se adaptar à vida uma das outras.

Guilherme, que canta, interpreta e toca piano, já se apresentou em shows do Brazilian Voices e nas peças da escola. Em 2009, ele encenou ‘Rapunzel’, no Broward Center for the Performing Arts. ‘From Brooklyn with Love’ estará em exibição no Tamarac Theatre (7143 Pine Island Road) até 15 de novembro, com sessões aos sábados (2pm e 8pm) e domingo (2pm). Mais informações no site www.ttopa.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo