Comunidade

Adolescente brasileiro se envolve em confusão com policial e está foragido em Deerfield Beach

O policial usou spray de pimenta para conter o jovem de 17 anos, que conseguiu fugir; polícia fechou o trânsito e utilizou helicópteros para encontrar o menino

Policia fechou a área para localizar o jovem

Uma grande confusão envolvendo um policial e um adolescente de 17 anos parou o trânsito e causou transtornos para moradores e frequentadores da área próxima à praia de Deerfield Beach, na noite de segunda-feira (26). A confusão começou por volta das 8 da noite na lanchonete Burger Fi (2009 NE 2nd St), quando um adolescente – que segundo testemunhas é brasileiro e mora na área da praia – estaria “perturbando” os frequentadores do local.

Segundo a ocorrência policial, o gerente da loja chamou um policial que fazia a ronda a pé para retirar o jovem do local. “Quando o policial o abordou, ele avançou no agente e começou a dar socos. O policial, então, reagiu com um spray de pimenta, mas o adolescente conseguiu fugir”, disse a porta-voz do Broward Sheriff’s Office.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o jovem se debatendo reagindo à prisão, quando leva um chute do policial e cai no chão. “Get on the ground”, o policial gritava diante de curiosos.

Diversas equipes, inclusive de Boca Raton e helicópteros, foram usadas para buscar o adolescente, que continua foragido. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo