Histórico

Adolescente de Deerfield Beach volta ao banco dos réus

Jeremy Jarvis fazia parte do grupo que ateou fogo em amigo e agora é acusado de roubo

Um adolescente de Deerfield Beach está de novo enfrentando problemas com a Justiça. Jeremy Jarvis, de apenas 13 anos, que no ano passado estava no grupo de rapazes que cologou fogo em um amigo, agora é acusado de ter invadido uma casa em Pompano Beach para roubar um console de videogame. A vítima conhece a família de Jeremy, que agora está em prisão domiciliar até nova audiência na Corte, em 13 de julho.

O garoto foi descoberto graças às imagens de uma câmera de segurança na casa. Jeremy estava acompanhado de outro adolescente e pode ser condenado à prisão. No crime do ano passado, o garoto foi liberado das acusações, enquanto que seu irmão, Denver Jarvis, responde a processo por tentativa de assassinato.

“A investigação pode mostrar que ele é inocente nesta história, afirmou o advogado de defesa, Stephen Melnick, que também representou o adolescente no outro caso. Mesmo assim, ele admitiu que os pais de Jeremy devem “estar profundamente decepcionados com o fato. O videogame roubado pelos jovens custa 200 dólares.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo