Local

Adolescente de Iowa é condenado à prisão perpétua pelo assassinado de sua professora de espanhol

Jeremy Goodale e Willard Miller foram condenados à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional

Jeremy Goodale confessou ter matado a professora Nohema Graber. Foto: We Are Iowa

Jeremy Goodale, um dos dois adolescentes de Iowa que confessaram ter matado sua professora de espanhol em 2021, foi condenado à prisão perpétua na quarta-feira (15). Ele terá direito à liberdade condicional em 25 anos. Em julho, o co-réu de Goodale, Willard Miller, foi condenado à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional em 35 anos. Miller está apelando da sentença, de acordo com os autos.

Goodale e Miller se declararam culpados do assassinato em primeiro grau de Nohema Graber, ocorrido quando ambos tinham 16 anos. Graber era professora na Fairfield High School, onde Miller e Goodale eram alunos, disseram as autoridades. Graber foi espancada até a morte e seus restos mortais foram escondidos sob uma lona e ​​um carrinho de mão, disseram os investigadores. “Desculpe. Estou verdadeiramente arrependido. O que tirei de vocês nunca poderá ser substituído”, disse Goodale em comunicado à família de Graber durante a audiência de sentença. O juiz Shawn Showers observou que a idade de Goodale foi a única coisa que o salvou de uma vida inteira atrás das grades.

O filho de Graber, Christian, também falou na audiência, dizendo que estava disposto a perdoar Goodale porque acredita que é isso que sua mãe gostaria. “Espero que a sua história ainda possa ser algo positivo”, disse Christian Graber a Goodale, repetindo o que falou para Goodale na prisão, antes da audiência. “Eu realmente acredito que você se sente mal pelo que fez, acredito em você e te perdôo”.

*com informações da CNN

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo