Música

Adriana Calcanhotto se apresenta em Miami neste sábado (17)

O show “Voz & Violão” marca o encerramento do Inffinito Film Festival

Foto: Leo Aversa

Após um longo hiato causado pela pandemia, a cantora e compositora gaúcha Adriana Calcanhotto retoma sua turnê “Voz & Violão”, que teve início em 2019 e finalmente chega aos Estados Unidos, com shows em New York, São Francisco e Los Angeles. Sua parada no sul da Flórida, no Miami Beach Bandshell, neste sábado, 17 de setembro, marca o encerramento do Inffinito Brazilian Film Festival. A noite conta também com uma cerimônia de premiação e entrega do Troféu Lente de Cristal ao Melhor Filme escolhido pelo público, com apresentação da banda Johnny’s às 6pm, seguida de uma exibição do filme Amazon/Amazônia, de Thierry Ragobert, às 7pm. A apresentação de Adriana Calcanhotto terá início às 8:30pm, com ingressos a partir de $51,50.

A artista, duas vezes vencedora do Grammy Latino, faz show acústico dando uma nova roupagem a sucessos como “Devolva-me” e “Maresia”, além de covers de “Mais Feliz”, de Bebel Gilberto, e “Back to Black”, de Amy Winehouse. “Teremos os hits, as músicas que as pessoas gostam de cantar, e também as músicas que lancei no YouTube durante a pandemia”, diz ela sobre o setlist da turnê. “Tem um pouco de toda a minha carreira, na verdade”, contou a artista em entrevista ao Miami New Times.

De Miami, Adriana Calcanhotto segue para Los Angeles, onde faz show no Teregram Ballroom no domingo (18), e São Francisco, com apresentação na terça-feira (20), no Menlo Park.

Ingressos à venda no www.inff.online, em Miami, e www.braziliannites.com para as outras localidades.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo