Histórico

Adriano deverá estrear no Corinthians contra o Flamengo

O departamento médico do clube trabalha para deixar o jogador em condições de enfrentar sua ex-equipe e inclusive já avisou ao marketing do clube, que deve aproveitar a partida e o feriado de 7 de Setembro para fazer uma série de ações promocionais.
Cogitou-se a ideia de colocar o Imperador em campo contra outro adversário histórico, o Palmeiras. Mas o prazo até a partida (que acontece na última rodada do primeiro turno, no próximo dia 28) é considerado muito exíguo para que o atacante esteja completamente em forma.

Mesmo que esteja apto a enfrentar o Flamengo, Adriano não deve atuar os 90 minutos. O temor da comissão técnica é que o jogador sofra alguma lesão muscular por causa do longo período de inatividade, fato que já ocorreu com Ronaldo quando defendia o alvinegro.
Contratado em março com status de estrela após uma passagem fracassada pela Roma, Adriano sofreu a lesão no tornozelo menos de um mês depois de assinar contrato. O jogador faz os primeiros trabalhos com bola e luta para perder peso para estar em condições de voltar a jogar em bom nível.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo