Histórico

Advogado Marc Wites dar as boas-vindas aos novos cidadãos em Cerimônia de Naturalização

Advogado Marc Wites dar as boas-vindas aos novos cidadãos em Cerimônia de NaturalizaçãoO advogado Marc Wites teve a honra e o privilégio de dar as boas-vindas aos novos cidadãos e de conduzir o Juramento de Fidelidade, na Cerimônia de Naturalização realizada no dia 12 de setembro de 2014 no Tribunal de Justiça da cidade de West Palm Beach.

A cerimônia foi realizada perante o Juiz de Magistrado Dave Lee Brannon. Na cerimônia, 31 pessoas de 26 países – incluindo o Brasil – se tornaram cidadãos dos Estados Unidos da América. 

A apresentação de Marc aos novos americanos foi emocionante, recordando a sua própria família. Marc explicou que seus avós paternos emigraram da Europa para os Estados Unidos imediatamente após a Segunda Guerra Mundial, depois que a maioria de sua família foram mortos pelos nazistas. 

Seus bisavós maternos vieram da Rússia para os Estados Unidos no final dos anos 1800. Todos vieram aqui para construir uma vida melhor e perseguir o sonho americano. 

Desde aquela época, seus descendentes se graduaram, tornaram se médicos, advogados e empresários, serviram nas forças armadas, constituiram família e, o mais importante, tinham orgulho por serem americanos. 

“Os novos americanos estavam entusiasmados em fazer o Juramento de Cidadania e estavam sorrindo de orelha a orelha”  explicou Marc sobre a sua experiência na cerimônia. Marc refletiu sobre o dia, afirmando que “foi uma honra poder explicar-lhes os muitos direitos e privilégios que agora lhes são oferecidos, incluindo o direito de votar, de participar em cargos políticos, servir em um júri, e lhes dar as boas-vindas a uma nova vida como cidadãos americanos”. 

Marc A. Wites é sócio da Wites & Kapetan, PA. As áreas de atuação da empresa incluem Imigração, danos pessoais e homicídio culposo

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo