Histórico

Aeroporto de Fort Lauderdale entra na briga pelos voos diretos do Brasil

Com o número cada vez mais expressivo de visitantes e moradores brasileiros no Sul da Flórida, o Aeroporto de Fort Lauderdale (Fort Lauderdale-Hollywood International Airport) quer tirar de Miami a concentração de voos diretos vindos do Brasil. O aeroporto irá incentivar a vinda de empresas aéreas que façam voos diretos do Brasil para a Flórida.

“Existem mais brasileiros morando em Broward do que em Miami”, disse Greg Meyer, o porta-voz do aeroporto. “Estamos em busca desse mercado ainda não explorado pelo aeroporto”, disse.

Além do Brasil, o aeroporto quer oferecer voos para outros países como Rússia, Índia, China e África do Sul. O objetivo é se manter competitivo em comparação com outros aeroportos da região. Entre os benefícios para as empresas aéreas se instalarem em For Lauderdale, estão redução nas taxas de aterrissagem e outras facilidades. De acordo com a proposta do aeroporto, depois de um ano de operação, a companhia terá créditos e bônus.

“Estamos tentando competir com nossos vizinhos do sul e, em alguns casos, do norte. Nós sabemos que o Brasil é um mercado ainda pouco explorado na nossa região”, finalizou o porta-voz.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo