Histórico

Aeroporto FLL implementa controle automático de passaportes

Aeropoto de Fort LauderdaleO Departamento de Aviação do Condado de Broward anunciou esta semana a instalação de dez quiosques automatizados para entrada de cidadãos americanos e canadenses no Aeroporto Internacional de Fort Laurderdale. O objetivo é tornar mais ágil a entrada de viajantes que já tenham livre entrada no país.

Os quiosques com os sistemas automatizados irão validar o documento de viagem e declarações da alfândega, além de fotografar o rosto do passageiro e emitir um recibo que será apresentado a um oficial do aeroporto.

Atualmente, quiosques automatizados de controle de passaporte estão em uso nos aeroportos internacionais de Nova York (JFK) Chicago (ORD) Dallas (DFW ) e Miami (MIA) nos Estados Unidos bem como em Montreal (YUL) e Vancouver ( YVR) no Canadá.

O tráfego internacional do Aeropoto de Fort Lauderdale mais que duplicou nos últimos dez anos e agora é de 16%, comparados com 7% em 2003, sendo o aeroporto doméstico preferido no sul da Flórida. Com mais de 600 voos por dia, o aeroporto oferece voos diretos para 100 cidades dos EUA e destinos internacionais como o Canadá Bahamas, Caribe México, América Latina e Europa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo