Histórico

Agaciel Maia cogita retorno à vida política

Agaciel Maia, ex-diretor-geral do Senado que foi acusado de envolvimento numa série de irregularidades que paralisaram a instituição em 2009, torce para que a população tenha a memória curta. Isso porque ele pretende retornar à vida política de Brasília, desta vez buscando uma vaga como deputado federal ou distrital (Câmara Legislativa do Distrito Federal) nas próximas eleições.

Para tanto, Agaciel, que é filiado ao PTC, acaba de criar um site, que segundo ele vai servir apenas para compartilhar seus trabalhos literários, como um livro em que narra a participação do Congresso na construção política, social e econômica do país. A amigos próximos, porém, ele não esconde o desejo de se tornar um parlamentar e vai usar a Internet para dar mais visibilidade ao seu nome.

Curiosamente, mas já esperado, o site do ex-diretor não faz qualquer menção aos escândalos do qual foi protagonista. Seus maiores cabos-eleitorais serão os servidores do Senado, que foram bastante beneficiados nos 15 anos de gestão de Agaciel.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo