Local

Agência britânica oferece emprego dos sonhos

Empresa procura profissional para testar parques temáticos de Orlando

O contratado terá que verificar se os locais são realmente perfeitos para a família, além de validar a qualidade de todos os detalhes, desde a comida até os souvenirs (Foto: Divulgação)
O contratado terá que verificar se os locais são realmente perfeitos para a família, além de validar a qualidade de todos os detalhes, desde a comida até os souvenirs (Foto: Divulgação)

Que tal um emprego para ganhar pouco mais de $ 3 mil por um contrato de três semanas para visitar parques de diversões da Disney? Pois é isso que uma agência de turismo do Reino Unido está oferecendo a um profissional que esteja disposto a curtir as aventuras em Orlando e fornecer feedback à empresa, para a preparação de pacotes turísticos customizados aos clientes europeus. Acredite, não é brincadeira! E o melhor é que o contratado vai poder aproveitar todo o passeio com um acompanhante e tudo pago, desde ingressos para as atrações, hotel e refeições.

A iniciativa da Ocean Florida (www.ocean-florida.co.uk) está buscando o profissional perfeito para a função: animado, observador, com gosto refinado e, principalmente, que não tenha medo de montas-russas. Na avaliação, o contratado terá que verificar se os locais são realmente perfeitos para a família, além de validar a qualidade de todos os detalhes, desde a comida até os souvenirs.

Todo o “trabalho” precisará ser documentado com fotos e muitas informações, não apenas à agência, mas também pelas mídias sociais. O salário será pago em libras (£3,000) e é importante ter o inglês fluente. As inscrições vão somente até o dia 31 de janeiro, no site da empresa – no link que fala sobre carreiras. Os interessados podem aplicar através da Internet e a vaga se chama ‘Theme Park Tester’… e aqui vai a única má notícia: o período de trabalho é de apenas três semanas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo