Histórico

Agenda de verão lotada para Antonio Adolfo

Músico lança ‘Finas Misturas’ no Rio e parte para shows e workshops em Boston e Nova York

Na esteira do sucesso do seu mais recente CD, ‘Finas Misturas’, o maestro e compositor Antonio Adolfo, radicado em Miami e que comanda uma escola de música na cidade, faz as malas neste verão para uma série de workshops e apresentações no Brasil e em Nova York. A Antonio Adolfo School of Music, em Hollywood, entra em recesso de verão até o retorno do músico à Flórida, no mês de setembro.

‘Finas Misturas’ foi muito bem recebido pela mídia especializada em todo mundo e galgou posições entre os discos mais tocados e vendidos em diversas listas, ficando nove semanas entre os doze melhores da conceituada revista JazzWeek.

Apesar desse sucesso, ‘Finas Misturas’ ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, o que vai acontecer na casa de espetáculos Miranda, no Rio de Janeiro, em show com a presença de Carlos Lyra e Carol Saboya, no dia 11 de julho. Antes disso, no dia 2, Adolfo autografa o livro ‘Workshop de Música Brasileira’ na livraria Argumento, também no Rio. Depois segue para São Paulo, onde faz mais um show para promover ‘Finas Misturas’, no dia 12, no Itaú Cultural.

A agenda prevê também workshops de música brasileira no Rio e em Boston durante o verão americano. No Rio, os workshops acontecem no Centro Musical Antonio Adolfo, e em Boston na famosa Berklee School of Music. Finalmente, em Nova York, Adolfo se apresenta com sua banda no Kitano, na Park Avenue.

O músico retorna à Flórida em agosto, quando vai reestruturar a Antonio Adolfo School of Music em Miami, que passará a promover mais workshops com o próprio maestro e diversos músicos convidados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo