Histórico

Agosto está repleto de shows no sul da Flórida

Comunidade terá chance de assistir espetáculos de MPB, forró e reggae

O mês de agosto chegou e, com ele, uma programação repleta de shows brasileiros aqui no sul da Flórida. Há opções para todos os gostos, desde a autêntica MPB com toques de samba, até forró e reggae. Portanto, prepare-se para a festa!

O primeiro show da agenda é o da Tribo de Jah, que vai levar para a comunidade o som e a ginga do reggae no dia 1º de agosto. O espetáculo está marcado para 9 pm, no Club Cinema, numa iniciativa da MW Productions e de Nubia Rose. Para quem não está ligando o nome ao grupo, a Tribo de Jah possui uma longa carreira pontilhada de sucessos e 12 CDs e a banda é composta por músicos cegos. O Club Cinema fica na 3251 N. Federal Highway.

Já no dia 3 de agosto, a atração é o Trio Chapahalls, grupo do Espírito Santo, que mistura música regional e o chamado forró moderno. Os três integrantes estarão em nova turnê pelos Estados Unidos e incluíram Pompano Beach no roteiro. A apresentação será no Café Mineiro (800 South Federal Hwy), às 10 pm. Outras informações pelo telefone (954) 426-1106.

Mas a maior atração está reservada para o dia 8 de agosto: a cantora Maria Rita se apresentará em Downtown Miami, no Gusman Center. Considerada uma das melhores intérpretes da Música Popular Brasileira, a filha de Elis Regina já ganhou cinco prêmios no Grammy Latino e chega ao sul da Flórida perto do lançamento de seu terceiro DVD, composto por um repertório voltado para o samba. O show de Maria Rita será às 8 pm e o Gusman Theater fica na 174 E Flagler Street. Informações pelo telefone (954) 245-2539, na Star Productions.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo