Arte & Cultura Espetáculo

Fim de semana do Dia das Mães terá Air Show em Fort Lauderdale com os Blue Angels

Espetáculo poderá ser assistido de diversos pontos da praia de Fort Lauderdale e também será transmitido online por livestream

Atrações começam às 11h15 a.m. nos dois dias (foto: Blue Angels)

O Esquadrão de Demonstração Aérea dos EUA, os Blue Angels, estará de volta à praia de Fort Lauderdale, FL, neste fim de semana , 8 e 9 de maio, para uma apresentação especial do Dia das Mães.

Os seis jatos de elite F-18 Super Hornets irão rasgar os céus em acrobacias de tirar o fôlego como atração principal do tradicional Air Show. No total, estão programadas doze performances acrobáticas.

O espetáculo poderá ser assistido de muitos pontos ao longo da praia em Fort Lauderdale, sem ingresso. Mas aqueles que querem apreciar o show de um ponto privilegiado precisam adquirir os tickets unicamente através do site www.air.show.

Para este ano, os tickets custam  a partir de $35 para a área de observação privilegiada, na NE Sunrise Boulevard. Basicamente, trata-se de toda a praia a leste do Hugh Taylor Birch State Park.

Os organizadores recomendam que os visitantes usem máscaras quando não estiverem sentados e mantenham uma distância de seis pés entre si para evitar contágios pela covid-19. As áreas de assento terão uma capacidade reduzida.

As cerimônias de abertura do Air Show começarão às 11h15 a.m. nos dois dias. De acordo com o website do evento, os Blue Angels estão programados para decolar a partir das 14h15 p.m. 

Além de Fort Lauderdale, o Air Show irá acontecer em Cocoa Beach, Orlando, Atlanta, Ocean City (MD ) e New York, em datas diferentes.

Para os que não puderem comparecer pessoalmente, todas as apresentações serão transmitidas ao vivo com narração no estilo esportivo pelo AirDotShow Livestream. Para acompanhar online, basta fazer o cadastro gratuitamente na página do evento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo