Alceu Valença é a grande atração deste domingo (28) em Miami Beach

Ícone da música popular brasileira, cantor se apresenta no Fillmore, em Miami Beach

0
3164
Alceu Valença é a grande atração deste domingo (28) em Miami (Foto: Divulgação)
Alceu Valença é a grande atração deste domingo (28) em Miami (Foto: Divulgação)

 Um dos maiores ícones da música brasileira, Alceu Valença, desembarca em Miami Beach e faz uma apresentação única neste domingo (28) no Fillmore (1700 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139). Com uma carreira de 40 anos, 35 álbuns lançados e quatro indicações ao Grammy Latino, Alceu Valença é, sem dúvida, um dos artistas mais influentes da MPB.

A abertura do show será feita pela banda de forró do Sul da Flórida, ‘Cravo e Canela’.

Na turnê pelos EUA, o cantor pernambucano apresenta o show ‘Estação da Luz’, que passou por Boston (25) e segue para New York (27), Miami Beach (28), Orlando (31), San Francisco (2), Los Angeles (3), além de passar por duas cidades do Canadá para encerrar a turnê.

O público brasileiro pode esperar que o cantor apresente canções famosas como “Morena Tropicana”, “Coração Bobo”, “Anunciação”, “Taxi Lunar”, “Belle de Jour”.

Nascido em São Bento do Una, no estado de Pernambuco, no dia primeiro de julho de 1946, Alceu Paiva Valença cresceu em convívio direto com os elementos vivos que ajudaram a consolidar a cultura do Nordeste em sua música. Pelas toadas, baiões, xotes e rojões, cantigas de cego, tocadores de sanfona de oito baixos e os poetas de cordel, versejadores populares, artistas de circo, entre outras manifestações que conhecera desde o berço, Alceu assimilou a cultura e a música do agreste e do sertão a partir das raízes que a constituíram.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: https://concerts1.livenation.com