Arte & Cultura Música

Alexandre Pires traz “O Baile do Nêgo Véio 2” a Pompano Beach no dia 25 de agosto

Organizadores prometem três horas de show para relembrar os grandes sucessos da carreira do cantor

Alexandre Pires

Se você adora a música brasileira dos Anos 90, incluindo aí gêneros variados como pagode, forró, sertanejo, axé e pop, aqui está o programa certo: o novo show de Alexandre Pires, que fará uma breve turnê pelos Estados Unidos, no último fim de semana de agosto.

A primeira performance do show “O Baile do Nêgo Véio 2” será em Pompano Beach, no Arion Event Center, no dia 25, sexta-feira. E prepare-se, pois o cantor prometeu três horas de espetáculo, recheado de grandes sucessos.

Único brasileiro a se apresentar na Casa Branca em 2003 para o então presidente George W. Bush num evento para celebrar a música latina, Alexandre Pires é um nome consagrado, não apenas junto à nossa comunidade – tanto que já gravou trabalhos com estrelas da música hispânica, como Gloria Estefan e Alejandro Sanz. Mas os shows desta turnê prometem levar ao palco os grandes hits da década de 90 no nosso país, como Uma Brasileira (Paralamas do Sucesso), Temporal (Art Popular), Cilada (Molejo), Beleza Rara (Banda Eva) e, é claro, Essa tal Liberdade (Só Pra Contrariar, grupo criado por Alexandre Pires). Ou seja, a fórmula é a mesma da primeira edição do espetáculo, que o cantor trouxe para Fort Lauderdale em 2019.

“O Baile do Nêgo Véio 2” tem recebido elogios do público e da crítica, e vem lotando as casas de shows pelo Brasil. Além de Pompano Beach, a turnê americana terá apresentações em Newark (dia 26, no Robert Treat Hotel) e Boston (dia 27, no Royale). E a agenda está cheia até 2024 e prevê ainda paradas em cidades da América do Sul e Europa. Por isso, não perca tempo e garanta já o seu ingresso.

Serviço

Show: O Baile do Nêgo Véio 2, com Alexandre Pires

Local: Arion Event Center (2900 W Sample Road – Pompano Beach, FL – 33073)

Data e horário: 25 de agosto (sexta-feira), 9pm

Ingressos: www.tickets4way.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo