Histórico

Almir Alves procura filhos

Leitor pôs anúncio no AcheiUSA para localizar os filhos Rafael e Guilherme

Entre os diversos anúncios publicados na seção de Classificados do AcheiUSA, um chamou a atenção de nossa equipe de reportagem: um pai quer localizar os dois filhos com quem não tem mais contato depois que voltou para o Brasil.

A fim de ajudar nesta busca, o AcheiUSA conversou com Almir Alves, natural de Belo Horizonte, que explicou ter perdido contato com os filhos Guilherme, de 26 anos, nascido no Brasil, e Rafael, de 21 anos, que nasceu nos EUA.

Segundo Alves, ele morava em Connecticut, mas teve de ir para o Brasil por causa do estado de saúde precário de sua mãe em Belo Horizonte. Neste período, ficou por lá durante dois anos e meio.

Ao voltar, decidiu ficar na Flórida, onde trabalha como cozinheiro, mas nunca mais conseguiu falar com nenhum dos meninos. Por isto, está pedindo ajuda aos brasileiros para ajudar a encontrar os rapazes a fim dele retomar o contato e poder novamente conviver com seus filhos. Ele contou que até mesmo ajudou a localizar Almir Borracha, que vive aqui e estava sendo procurado por seu filho que mora no Brasil. Vi o classificado no AcheiUSA e decidi ajudar. O menino ficou feliz da vida, contou Alves. Agora, ele espera que façam por ele a mesma coisa.

Se alguém souber do paradeiro de Guilherme Diamantino Alves ou Rafael Diamantino Alves, pode entrar em contato com a redação do AcheiUSA, que Almir Alves ficará eternamente agradecido.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo