Histórico

Aloysio Vasconcellos é um dos premiados do “Laureados Madalena’s 2013” na Suíça

Aloysio VasconcellosAloysio Vasconcellos, Chairman da Brazil International Foundation, Boca Raton, Flórida, foi um dos escolhidos para receber o prêmio “Laureados 2013” da ONG Prevenção Madalena’s Suíça. A ONG Prevenção Madalena’s possui 13 anos de existência, dedicados à defesa dos direitos humanos, luta contra o tráfico de seres humanos, exploração sexual e violência doméstica, como também promoção, reconhecimento e honra às Artes, Letras e Cultura Brasileira na Suíça e diversas partes da Europa.

A entrega do prêmio ocorrerá no dia 21 de dezembro de 2013 em um jantar beneficente na cidade de Biel, Suíça. O prêmio condecora homens e mulheres de valor, que se destacam com relevantes serviços prestados ao longo de suas carreiras dentro das atividades artísticas, intelectuais, profissionais, culturais e sociais, realizados em seus países e na Suíça, símbolos de mérito e respeito.

Aloysio Vasconcellos mostrou-se honrado por ser um dos premiados pela ONG Prevenção Madalena’s Suiça, que realiza um trabalho louvável na defesa dos direitos humanos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo