Histórico

Alunos da Escola de Direito da FIU realizam Citizenship Drive

A Escola de Direito da Florida International University promove o Citizenship Drive para ajudar os indivíduos elegíveis para solicitar a cidadania americana a preencher seus formulários de naturalização, o N-400. Sob a supervisão do professor Juan Gomez, os estudantes de Direito da Clínica de Imigração e Direitos Humanos Carlos A. Costa realizam um dia de assistência intensiva. O evento faz parte de uma série de atividades que a Escola de Direito está organizando para seu Projeto Cidadania.

A FIU também faz duas sessões de revisão de exames para cidania durante o intensivo. As sessões são realizadas pelos instruotres do Sistema de Escolas Públicas do Condado de Miami-Dade com apoio dos estudantes mais destacados da FIU.

O evento está marcado para este sábado, 5 de novembro, das 9 horas da manhã às 3 horas da tarde, no FIU College of Law no Campus Modesto A. Maidique da FIU, situado à 11200 SW 8th St., na região sudoeste do condado de Miami-Dade.

Quem estiver interessado em participar, deve marcar um horário, ligando para (305) 348-7541 até esta sexta-feira, 4 de novembro. Assim que houver a confirmação, uma lista com os documentos necessários é enviada aos interessados. A assistência jurídica é gratuita.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo