“Amador”, Mike Tyson volta aos ringues nos Estados Unidos

0
816

O ex-campeão mundial dos pesados encara Corey “T-Rex” Sanders, em sua primeira luta após 16 meses de ausência dos ringues

Mike Tyson volta aos ringues nesta sexta-feira, em Youngstown, Ohio, nos Estados Unidos, após 16 meses de ausência. O duelo contra Corey “T-Rex” Sanders vai marcar o início de uma turnê mundial do ex-campeão mundial dos pesos pesados, que deverá se apresentar também na Europa e Ásia.

Com 109 quilos – 23,5 quilos a menos que o adversário – e 40 anos, Tyson nega que esteja retomando à carreira de pugilista profissional, mas os críticos norte-americanos apostam que uma vitória convincente deverá colocar o Iron Man diante do eterno rival Evander Holyfield.

Os dois se enfrentaram duas vezes, em 1996 e 1997, ambas com vitórias de Holyfield, que luta, aos 44 anos, dia 10 de novembro, contra o porto-riquenho Fres Oquendo.

Previous articleQuarteto Tem Erudito
Next articleSerá que o ‘verão’ está indo embora?
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.