Negócios

American Airlines abre 400 vagas de trabalho remoto no Sul da Flórida

Companhia aérea está contratando pessoas para atendimento ao cliente, que estejam localizadas a no máximo 75 milhas de distância do aeroporto de Miami

American Airlines opera no Brasil há 28 anos
American Airlines está contratando (foto: flickr)

A American Airlines está com 400 vagas de trabalho em tempo integral e de casa para atendimento ao cliente. A empresa informou que 200 pessoas já estão em treinamento e outras 400 vão ser contratadas nas próximas semanas no Sul da Flórida.

A empresa informou que os funcionários em regime remoto vão trabalhar atendendo passageiros, esclarecendo dúvidas e resolvendo eventuais problemas. “Os novos contratados para esse trabalho vão se juntar a outros 1.500 membros do time que hoje trabalham no Miami International Airport”, informou a empresa.

Para se candidatar, é necessário ter autorização de trabalho nos Estados Unidos, ter mais de 18 anos, diploma de high school ou equivalente no exterior, e morar a pelo menos 75 milhas de distância do Miami International Airport.

A American Airlines é hoje a terceira empresa privada que mais gera empregos no condado de Miami-Dade. “Essas vagas de trabalho em tempo integral vão fortalecer o compromisso de bem atender a comunidade do Sul da Flórida há mais de 30 anos”, disse Juan Carlos Liscano, vice-presidente de operações da empresa do núcleo Miami. Entre os benefícios, estão seguro saúde, passagens aéreas e mais. Para mais informações, clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo